Sobre a Nutriphós

Conheça nossa história e nossos valores

NOSSA HISTÓRIA

Sede da Nutriphós em Umuarama-PR

A NUTRIPHÓS nasceu em maio de 1995, na cidade de Umuarama/PR, determinada a crescer e se desenvolver, gerando soluções aos pecuaristas e fomentando o mercado de nutrição animal. É uma empresa certificada com o ISO 9001, que sempre primou pela qualidade absoluta, qualificação e desenvolvimento de seus produtos e sua equipe de colaboradores.

Empenhada em desenvolver produtos que gerem cada vez mais soluções aos pecuaristas, a NUTRIPHÓS investe em pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, inovação e tecnologia, o que é um fator que a tem diferenciado no mercado de saúde e nutrição animal.

Dotada de uma indústria ampla e moderna, a gestão de qualidade nos processos de produção é alvo de melhorias constantes.

A linha de nutrição da NUTRIPHÓS conta com produtos que melhoram a produtividade e a saúde do animal. Entre eles, o Vitacon H é produto líder de vendas em seu segmento, com resultados comprovados e garantidos.

A linha NTH conta com produtos homeopáticos desenvolvidos a base de pesquisas e investimento em tecnologia, tudo para trazer o melhor resultado e garantir mais lucro ao produtor pecuarista. Os principais produtos da linha são: Sodomia, Kuraverruga, Ectoderm, Endecto, Diarréias, Mastite e Convita, que tratam as mais diversas doenças, melhorando a saúde do rebanho e aumentando a produtividade.

A missão da NUTRIPHÓS é atuar em parceria com o produtor rural, fornecendo produtos que elevem a produção e gerem lucros ao pecuarista.

O empenho em buscar novas tecnologias e garantir maior produtividade aos seus clientes tem gerado resultados excelentes, tanto para o produtor quanto para a empresa, que busca inovar e crescer a cada dia, para construir cada vez mais uma parceria de sucesso com seus clientes.

INSTITUCIONAL

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

  • O NTH-MASTITE consegue ajudar a resolver o problema com as células somáticas, que ao longo do uso vai caindo, o que quer dizer mais qualidade no leite, e além de tudo você tem uma produção maior, em torno de 15% você consegue melhorar a produtividade. Recomendo para todos os pecuaristas que quiserem utilizar o produto, eu assino embaixo. ”

    Irineu Emílio Rauber - Família Rauber/Quatro Pontes – Paraná
  • Há dois anos estamos utilizando o ECTODERM em nosso rebanho. A princípio a gente até imaginou que seria um produto como os outros, onde faz efeito no inicio e depois diminui, mas ele vem persistindo, a cada dia percebemos que a presença dos carrapatos na nossa propriedade é cada vez menor, de inicio já deu um choque, diminuiu bastante, e por incrível que pareça há dois anos não realizamos uma pulverização de produtos químicos nesse rebanho. Eu indicaria sim a utilização do ECTODERM em outras propriedades. ”

    Juliano Guilherme Sapia - Sítio São Francisco/ Umuarama-Paraná